Gestão de Marcas

Aula 1 – Conceitos básicos

Cap.1 – Marcas e Gestão de Marcas

Prisma de Identidade de Marca

Aula 2 – Prisma de Identidade

Cap. 3 – Posicionamento e Valores de Marca

Aula 3 – Posicionamento de Marca

Aula 4 – Criação de Marca

Cap. 2 – Brand Equity Baseado no Cliente

Aula 5 – CBBE

Aula 6 – Caio- Vitiligo

Aula 7 – Nomes de pessoas em propagandas
(Fazer mapa mental – contra e a favor; e uma propaganda usando um nome de uma pessoa para uma marca)

Aula 8 – Lovemarks

Aula 9 – Brand Equity

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s